Thursday, January 14, 2016

OPINIÃO | Jeffree Star Velour Liquid Lipsticks

Recentemente comprei 3 batons da marca JeffreeStar e estou absolutamente espantada com a qualidade deles!! São fantásticos!!

Da esquerda para a direita: Prom Night, Hoe Hoe Hoe, Doll Parts

Como devem ter visto num post anterior, eu adoro a formula de batom liquido e, como tal, resolvi experimentar esta marca que tem feito um grande furor na comunidade youtube. Abaixo estou a usar o "Hoe Hoe Hoe" na fotografia da esquerda e o "Doll Parts" na fotografia da direita :D 


Jeffree Star é um cantor e deus da maquilhagem que há pouco mais de 1 ano atrás resolveu lançar a sua própria marca de maquilhagem. Ele é conhecido por usar sempre cores vibrantes na sua maquilhagem e isso é o que o destaca na sua linha de batons líquidos. As cores são únicas, super pigmentadas à primeira passagem e duram o DIA INTEIRO! 

Ele tem uma gama de cores bastante diferentes "da norma":


Aquilo que faz com que algumas pessoas fiquem "assustadas" com esta marca, é o que eu mais gosto: a variedade de cores diferentes! Depois de ter comprado as cores que mencionei, sinto-me bastante tentada a comprar o batom preto "Weirdo". Eu sei, é estranho, mas eu sou estranha (às vezes). 

Como eu digo sempre "usa apenas a maquilhagem que te sintas confortável" e existem cores mais "normais" nesta gama que eu acho que vale mesmo a pena experimentar!

No comments:

Post a Comment